-->

Ex-BBB relembra comparação com Suzane Von Richthofen: “Fui o maior cancelamento do país”

Advertisemen
Ex-BBB relembra comparação com Suzane Von Richthofen: “Fui o maior cancelamento do país”:



Esse vídeo é um oferecimento RedeTV! Plus. Assine agora para ter todas as vantagens e concorrer a prêmios diariamente. Acesse: www.redetvplus.com.br

A ex-BBB Patrícia Leitte, que foi eliminada do BBB 18 com um alto índice de rejeição, relembrou nesta segunda-feira (05), durante sua participação no SuperPop, sobre o ataque cruel que sofreu nas redes sociais. Segundo ela, na época, pessoas chegaram a compará-la com Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais. As críticas deixaram a sister extremamente abalada.



“As pessoas não veem que você está dentro de um reality show, que tem câmeras, que tem R$ 1,5 milhão valendo, tem edição de imagem... Eu ter jogado a favotira no paredão até me chamaram de pior que eu era pior que a Suzane Von Richthofen.



Patrícia conta que atualmente este tipo de ataque já não afeta mais sua rotina, mas, ela revela que não é de ficar quieta. “Eu rebato e se vier bater, apanha. Não venha de garfo e faca porque hoje é sopa”, finalizou.

Advertisemen